Artigos

18 de setembro de 2020

5 Dicas para buscar o sortimento ideal

5 Dicas para buscar o sortimento ideal Veja como lidar com as dificuldades da gestão do sortimento e como procurar otimizar este aspecto do seu varejo […]
11 de setembro de 2020

Omnicanalidade: como unificar canais de venda e de comunicação

Omnicanalidade: como unificar canais de venda e de comunicação O segredo está em fazer com que o omnichannel seja visto pelo time como oportunidade, e não […]
10 de setembro de 2020

Como otimizar processos para tornar sua operação de varejo mais eficaz?

Como otimizar processos para tornar sua operação de varejo mais eficaz? Não basta só falar em estratégia, é preciso atentar-se a pontos-chave na execução, investir em […]
3 de setembro de 2020

Profissional de compras: como negociar baseado em dados?

Profissional de compras: como negociar baseado em dados? Veja como a análise de dados pode ser a grande aliada do profissional de compras no momento da […]
27 de agosto de 2020

Colaboração e JBP: desenvolvendo um plano de negócios conjunto entre indústria e varejo

Colaboração e JBP: desenvolvendo um plano de negócios conjunto entre indústria e varejo A estratégia de traçar um plano e trabalhar em conjunto de maneira mais […]
20 de agosto de 2020

Saiba o que é varejo sem atrito e como aplicá-lo no seu negócio

Saiba o que é varejo sem atrito e como aplicá-lo no seu negócio Conheça a importância do varejo sem atrito para o crescimento das vendas! Você conhece […]
13 de agosto de 2020

Varejo supermercadista: Por que usar marcas próprias?

Varejo supermercadista: Por que usar marcas próprias? Como utilizar marcas próprias pode auxiliar o varejo a aumentar suas vendas A pandemia do Covid-19 trouxe muitas mudanças […]
7 de agosto de 2020

Varejo supermercadista: Por que usar marcas próprias?

Varejo supermercadista: Por que usar marcas próprias? Saiba como o comportamento de consumo está mudando o mercado, quais as principais tendências de varejo e os desafios […]
6 de agosto de 2020

Como acelerar e melhorar resultados em um ambiente turbulento

Como acelerar e melhorar resultados em um ambiente turbulento Entender o comportamento de consumo e acompanhar as tendências de varejo são fundamentais para melhorar os resultados […]