Artigos

30 de julho de 2020

Covid-19 e o comportamento de consumo no ecommerce

Covid-19 e o comportamento de consumo no ecommerce Conheça as principais mudanças no comportamento de consumo destes novos tempos de pandemia de Covid-19 e confira alguns […]
23 de julho de 2020

Como aplicar conceitos do ecommerce no varejo físico?

Como aplicar conceitos do ecommerce no varejo físico? Aprimore as vendas do seu varejo usando conceitos surgidos online Diante de uma grave crise mundial de saúde, […]
17 de julho de 2020

Como o coronavírus está mudando o varejo

Como o coronavírus está mudando o varejo A pandemia do coronavírus trouxe várias mudanças na forma como os clientes compram e tomam decisões de consumo. O […]
9 de julho de 2020

Como se reinventar em suas estratégias de pricing com a pandemia?

Como se reinventar em suas estratégias de pricing com a pandemia? Leia nosso post e conheça as melhores estratégias de pricing durante e após a pandemia […]
3 de julho de 2020

Como o omnichannel aproxima cliente e varejista

Como o omnichannel aproxima cliente e varejista Entenda como investir em omnichannel transforma a experiência de compras do seu cliente e o aproxima da sua empresa […]
25 de junho de 2020

Gestão de estoque no varejo

Gestão de estoque no varejo A gestão de estoque é um dos pilares mais importantes para os negócios da sua loja. Veja algumas dicas para isso […]
18 de junho de 2020

Data Mining: 5 dicas para um programa de fidelidade de sucesso

Data Mining: 5 dicas para um programa de fidelidade de sucesso Se você quer implantar um programa de fidelidade de sucesso, investir em tecnologia de análise […]
11 de junho de 2020

O caminho até a personalização

O caminho até a personalização Entenda por que a personalização é tão importante no varejo, conheça os quatro estágios e situe seu empreendimento A personalização no […]
5 de junho de 2020

Mais que personalização: por que consumidores amam as marcas

Mais que personalização: por que consumidores amam as marcas Veja por que a fidelização do cliente que algumas marcas alcançam é resultado de ações que vão […]