Artigos

11 de outubro de 2019

Os principais V’s do Big Data: Velocidade

Os principais V’s do Big Data: Velocidade Entenda os 5 V’s do Big Data e por que a velocidade merece a atenção inicial da estratégia no […]
10 de outubro de 2019

Como a inteligência artificial pode ser útil no varejo

Como a inteligência artificial pode ser útil no varejo A inteligência artificial potencializa a experiência de compra e multiplica a capacidade de atendimento personalizado de lojas […]
3 de outubro de 2019

Tecnologias emergentes: a Realidade Virtual no varejo

Tecnologias emergentes: a Realidade Virtual no varejo Entenda o que é Realidade Virtual e por que ela é uma das tecnologias emergentes com potencial no varejo. […]
26 de setembro de 2019

Transformação digital: Aprendendo com os líderes

Transformação digital: Aprendendo com os líderes Aprenda as melhores estratégias para começar sua jornada de transformação digital, suas evoluções e a aplicações em vários processos e […]
19 de setembro de 2019

Reinventando o Marketing no Varejo

Reinventando o Marketing no Varejo A maior parte das empresas varejistas está vivendo o desafio desta nova era, onde precisa planejar novas estratégias para lidar com […]
19 de setembro de 2019

Estratégias e ferramentas para se destacar e encantar o seu cliente

Estratégias e ferramentas para se destacar e encantar o seu cliente Conheça algumas estratégias e ferramentas que sua empresa pode usar para encantar seus clientes – […]
13 de setembro de 2019

CRM: A importância da gestão do relacionamento com o cliente

CRM: A importância da gestão do relacionamento com o cliente Entenda o que é CRM e quais benefícios essa estratégia que une métodos, práticas e tecnologias […]
12 de setembro de 2019

Exemplos de tecnologia com potencial de remodelar negócios

Exemplos de tecnologia com potencial de remodelar negócios A tecnologia é a responsável em aliar expectativa e realidade, ao fazer o ponto de venda refletir o […]
5 de setembro de 2019

Fatores que ainda levam os consumidores às lojas físicas e como melhorá-los para aumentar as vendas

Fatores que ainda levam os consumidores às lojas físicas e como melhorá-los para aumentar as vendas A internet revolucionou várias áreas, senão todas, no mundo dos […]