Artigos
6 de junho de 2019
Customização da experiência de compra e diferencial competitivo Saiba como tornar a experiência de compra um diferencial competitivo da sua empresa, fidelizando seus clientes. Há algumas […]
30 de maio de 2019
O novo perfil do profissional de varejo Com desafios que abrangem novas tecnologias, modelos de negócios inovadores e mudanças na cultura empresarial, o atual mercado tem […]
24 de maio de 2019
Como utilizar o Big Data no varejo Entenda o que é Big Data e como ele pode ajudar a entender melhor seu consumidor A tecnologia está […]
23 de maio de 2019
Gestão de produtividade no varejo: o que priorizar Entenda o que é gestão de produtividade, como ela se aplica no varejo e quais são os fatores […]
16 de maio de 2019
Tecnologia de voz pode melhorar a experiência de compra Saiba como a tecnologia de voz pode revolucionar a experiência de compra dos consumidores no varejo. E […]
10 de maio de 2019
A qualidade de serviço como diferenciação no varejo O mercado de varejo é competitivo e abrangente! Conheça mais sobre como se diferenciar da concorrência através da […]
9 de maio de 2019
Saiba quais são os fatores mais importantes na compra online Conheça alguns dos motivos que levam o consumidor a preferir realizar uma compra online O crescimento […]
2 de maio de 2019
Atribuições do profissional de Inteligência de mercado no varejo Conheça as atribuições de um bom profissional de inteligência de mercado no segmento varejista. Inteligência de mercado, […]
26 de abril de 2019
Como a experiência do usuário impulsiona a nova era do e-commerce O novo consumidor cria demanda e provoca mudanças, veja como se adequar a essa nova […]