Artigos
8 de março de 2019
Entenda os caminhos para a transformação do seu negócio O varejo nunca sofreu tantas transformações como vemos hoje em dia. E o cliente…. ah, o cliente! […]
7 de março de 2019
Como gerar valor para o seu negócio com a percepção de marca À primeira vista, a percepção de marca pode parecer uma característica abstrata, a ponto […]
21 de fevereiro de 2019
O que é inteligência de mercado e porque trabalhar esta prática no varejo? Se fizermos uma lista de termos que estão “em voga” no mundo corporativo […]
21 de fevereiro de 2019
Dicas para uma melhor gestão de varejo Veja agora uma série de dicas para ter uma melhor gestão de varejo e conquistar mais resultados positivos no […]
14 de fevereiro de 2019
Inteligência Competitiva x Inteligência de Mercado: o que são e o que oferecem de benefício para sua empresa? No âmbito estratégico dos negócios, inteligência competitiva e […]
7 de fevereiro de 2019
Jornada de compra humanizada – o que é e qual a sua importância para o varejo moderno Desde o advento do Marketing 3.0, é notório o […]
5 de fevereiro de 2019
Inteligência 360 A palavra Inteligência está presente em praticamente todos os segmentos da sociedade e no dia-a-dia das mídias, fortemente dentro das organizações. O Quociente de […]
5 de fevereiro de 2019
Tendências de consumo e economia das expectativas Afinal, o que é uma tendência de consumo? Eu particularmente gosto dos conceitos utilizados pela empresa londrina Trend Watching: […]
1 de fevereiro de 2019
Liderar ou chefiar minhas equipes de varejo? Toda equipe tem um gestor, um responsável pelos colaboradores. Não é diferente para as equipes de varejo. A questão […]