Artigos

13 de julho de 2021

Varejo e sustentabilidade

Varejo e sustentabilidade O elo entre varejo e sustentabilidade ganhou relevância nos últimos anos e trouxe alguns desafios, mas principalmente viabilizou novas oportunidades de negócios ao varejo. A preocupação […]
8 de julho de 2021

Quais são os desafios do Trade Marketing no varejo?

Quais são os desafios do Trade Marketing no varejo? Veja o que os especialistas em Trade Marketing no Varejo apontam como os grandes desafios a serem […]
7 de julho de 2021

Como a pandemia vem transformando as lideranças

Como a pandemia vem transformando as lideranças Entenda como a mudança no comportamento de consumo e nas tendências de varejo causada pela pandemia está modificando as […]
6 de julho de 2021

Estoque: como planejar em tempos de incertezas?

Estoque: como planejar em tempos de incertezas? Fazer um bom planejamento de estoque não é fácil. Em tempos de incertezas se torna uma tarefa ainda mais […]
6 de julho de 2021

Por que o sucesso do futuro do trabalho é a Gestão Humanizada

Por que o sucesso do futuro do trabalho é a Gestão Humanizada Independentemente de onde você atua, já percebeu que a força de trabalho de hoje […]
5 de julho de 2021

Principais tendências do varejo alimentício

Principais tendências do varejo alimentício Com o isolamento social, a demanda por alimentos para viagem e delivery explodiu no país As tendências de varejo, mais do […]
2 de julho de 2021

Troca de informações entre varejo e indústria

Troca de informações entre varejo e indústria O comportamento de consumo impacta diretamente as tendências de varejo, e a indústria e o varejo podem ser aliados […]
28 de junho de 2021

Por que ressignificar a área de compras?

Por que ressignificar a área de compras? Saiba como alinhar a área de compras às principais tendências de varejo, a partir do comportamento de consumo A […]
24 de junho de 2021

Gestão de dados como estratégia no varejo

Gestão de dados como estratégia no varejo A nova forma de criar relacionamento com o consumidor é uma realidade pouco explorada pelos varejistas A pandemia está […]