Artigos

10 de junho de 2021

Como planejar uma negociação no varejo?

Como planejar uma negociação no varejo? Entenda a importância da negociação no varejo e veja como planejá-la em consonância com os desafios atuais do setor! Em […]
4 de junho de 2021

Como fazer para colocar o shopper no centro das decisões

Como fazer para colocar o shopper no centro das decisões Shopper no centro das decisões: invista em gerenciamento por categoria e experiência do usuário Toda a […]
28 de maio de 2021

Geolocalização no varejo: saiba por que usar essa ferramenta

Geolocalização no varejo: saiba por que usar essa ferramenta É preciso otimizar cada passo que o cliente dá em direção ao seu negócio para manter a […]
23 de maio de 2021

Gestão de dados no varejo: como alcançar melhores resultados

Gestão de dados no varejo: como alcançar melhores resultados Entenda como a gestão de dados pode ajudar a entender o comportamento de consumo de seu público […]
15 de maio de 2021

Quais são as principais características do novo profissional de compras?

Quais são as principais características do novo profissional de compras? Entenda por que há um novo profissional de compras e que características se espera dele no […]
10 de maio de 2021

Como indústria e varejo podem se aliar para superar a crise

Como indústria e varejo podem se aliar para superar a crise Indústria e comércio trabalhando juntos para entender e atender as tendências de compras e o […]
5 de maio de 2021

Entenda o que é profissional T e sua relação com o varejo

Entenda o que é profissional T e sua relação com o varejo Veja por que o profissional T está em alta e também por que ele […]
23 de abril de 2021

Regionalização como estratégia no varejo

Regionalização como estratégia no varejo Descubra como a regionalização pode ser uma boa estratégia para atender melhor seus clientes. Com as novas demandas que surgiram a […]
22 de abril de 2021

Como se adaptar ao novo momento do varejo

Como se adaptar ao novo momento do varejo Entenda a situação do varejo em 2021 e veja como mudanças no comportamento de consumo exigem novas abordagens. […]